AULAS DE GÊNESIS ATÉ CANTARES DE SALOMÃO POSTADAS ABAIXO

IV CIENTE AGORA NO CENTRO DE CONVENÇÕES HOTEL PRESIDENTE, INSCREVA-SE: 34-8855-6892

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

ORAÇÃO DESTE ORIENTISTA


Deus que eu seja leal, que eu não pegue o mapa da outra categoria, e que isso acontecer que não seja o da categoria H21E (credo, Deus me livre só de pensar).

Que eu não desista e que eu não seja desclassificado, que eu melhore meu tempo, que eu me vença, pois me vencendo estarei próximo de ver vencer os obstáculos, o cansaço, o clima, a vegetação e então superarei.



Que as vacas nelore não me sigam e que se seguir a minha bussola não quebre, que eu não perca o cartão de picote nem muito menos o Sport Ident, que eu ache todos os pontos de controle e que eu não perca tempo bebendo água nos pontos de abastecimento dela, que eu não seja encarneirado e nem encarneire, que não ouça o sou irônico que ora ouço, advindo dos meus adversários “piaaaaauuu”. Que eu não saia do mapa, mas se sair que eu tenha um número de moto taxi impermeabilizado nas mãos e que eu saiba: ‘não devo procurar ajuda na PRF, isso não Deus’.



Que eu não machuque tanto o rosto, que os marimbondos não me peguem, que as cercas de arame farpado desviem de mim, já que eu não me desvio delas!Que eu não caia tanto e que se cair tenha forças pra levantar e saber onde esta o Norte. Que eu não rasgue o mapa e nem o perca. Que não sejam tantos os espinhos... Que suma a minha alergia a aroeirinha e a urtiga não me encontre.

Que meu tênis Sky Race da Lafuma não rasgue, pois anda caro equipar-me para correr, mesmo sabendo que às vezes ganham as provas quem não têm equipamento nenhum.

Dai-me mais vida, quero ir a mais Cigos, Camors, Cambors e etc.



Que a cada dia Ó Senhor eu entenda que a tal da categoria H21E foi feita para quem esta acima da média, pois são extraterrestres. Que eu permaneça onde é meu lugar que é na H21B e que eu não tenha nenhum descendente de Alemão ‘Kunklester’ e nem muito menos de Japonês ‘Yamaoka’ em minha categoria.

Dê-me resistência nas articulações, livrai-me do terreno do Cinqüentão que deveria se chamar ‘elo perdido’! Que no recanto das águas a pista seja em apenas um dos morros, pois nos dois morros “ta puxado”. Que eu corra menos e oriente mais, fazendo uma boa prova e não correndo como um cavalo e orientando como um burro e pior ainda; que eu não corra como um elefante e continue orientando como um burro.

Deus mate os carrapatos, sim estes (Amblyomma cajennense) que ora perturbam o sono de muita gente, que nenhum cachorro perdido me encontre e se me encontar que eu não esteja perdido. E assim eu corra uma boa pista de orientação, ops... Senhor pensando bem... Apenas me proteja, pois se tudo isso que pedi acontecesse não seria Orientação e sim seria um passeio no parque.

E não encerro com um ‘amém’ e sim com o grito de um grande orientista amigo meu.



Noooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrttttttttttttttttttttttttttttttttttteeeeeeeeeee!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um crítico, comente aqui sua opnião. Eu responderei assim que possível.

VIDEO AMADOR DE JERUSALÉM

Faço das minhas, as palavras dele.

Eu descobri em mim mesmo desejos os quais nada nesta terra podem satisfazer, a única explicação lógica é que eu fui feito para um outro mundo. C. S. Lewis

REFLEXÃO

Levar uma vida cristã significa ter os comportamentos aprovados pelo grupo religioso a que pertencemos?