AULAS DE GÊNESIS ATÉ CANTARES DE SALOMÃO POSTADAS ABAIXO

IV CIENTE AGORA NO CENTRO DE CONVENÇÕES HOTEL PRESIDENTE, INSCREVA-SE: 34-8855-6892

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Arrecadação de alimentos

CAMPANHA DO AGASALHO E DO QUILO

“Onde eu estava que não O vi, onde meu coração se escondeu até o momento em que Lhe conheci”. M. M. C

De maneira ousada devemos nos portar para com Deus, tal com quem esta a porta de avião para saltar e experimenta o que de fato é ser livre, se formos completamente por Ele justificados, temos com Ele também a maravilhosa graça de experimentar-mos o gozo do que é ser “herdeiros e co-herdeiros em Cristo”.
Pensa-se que pelo muito alarde das vozes que se ecoam pelas paredes das celebres catedrais é que haverá a coesão do pensamento. Ao contrário observando a narrativa Bíblica do que ocorre em Ezequiel 47, vemos que há uma implicação nítida de que a espiritualidade e a vontade do Supremo Amor de Deus ocorrem quando evadimos os templos, pois à medida que do templo nos distanciamos e agimos nas palavras que dentro dele ouvimos, vamos mergulhando em um profundo mar de águas, ou pelo menos assim deveria ser ao alvorecer das manhãs de segunda-feira, quando nos dispomos a viver o Reino na prática, pelas ações e pelas conversas.

A eminente inércia que se instalou nos bancos clericais, leva cada dia à estagnação do atuante amor de Deus. É preciso haver mudanças em nosso meio é preciso haver ação, é preciso não dar tanto créditos aos desnecessários grupos que aderiram a posições diferentes de atuação e ver que eles não valem se quer a atenção que deles dispomos antes agirmos em detrimento dos desfavorecidos e marginalizados de nossa cidade e região.

Eu os convido a participarem da Campanha do Agasalho e do Quilo, Entregue suas doações nos locais de arrecadação descritos abaixo e ajude-nos a fazer a diferença no meio dos que mais precisam e aguardam o nosso agir.

-Igreja Metodista Renovada – Em frente ao Mercado Municipal

-Ceifa – Missão e Graça – Rua Real Grandeza, próximo ao Belvedere

-Instituto Bíblico do Triangulo Mineiro aos cuidados do Prof. Marcelo Marques

Ou ainda se preferir nós buscamos onde você puder nos entregar: alimentos não perecíveis, roupas, agasalhos, cobertores e etc. bastam nos comunicar:


www.teologiadaaplicabilidade.blogspot.com
prmarcelomarques@yahoo.com.br
34-3219-2197 ou 34-8855-6892



Esta campanha será continua, pois os que dela precisam são muitos, mas ajude, o quanto antes!

2 comentários:

  1. Graça e paz amado!

    Sinto me feliz quando vejo os irmãos em Cristo,dando ênfase ao lado social. Vemos que muitos focam somente em pregar a palavra, mas esquecem do seu próximo, que as vezes o ouvido, é o estômago.Pregação sem ação social é hipocrisia.

    Parabéns pelo artigo.

    Em Cristo,

    Luciano Vieira

    ResponderExcluir
  2. Eu lhe agradeço e peço que suas orações nos ajude a conseguir resultado satisfatório.

    Em amor Marcelo Marques

    ResponderExcluir

Seja um crítico, comente aqui sua opnião. Eu responderei assim que possível.

VIDEO AMADOR DE JERUSALÉM

Faço das minhas, as palavras dele.

Eu descobri em mim mesmo desejos os quais nada nesta terra podem satisfazer, a única explicação lógica é que eu fui feito para um outro mundo. C. S. Lewis

REFLEXÃO

Levar uma vida cristã significa ter os comportamentos aprovados pelo grupo religioso a que pertencemos?