AULAS DE GÊNESIS ATÉ CANTARES DE SALOMÃO POSTADAS ABAIXO

IV CIENTE AGORA NO CENTRO DE CONVENÇÕES HOTEL PRESIDENTE, INSCREVA-SE: 34-8855-6892

segunda-feira, 28 de junho de 2010

O ex-governador de Minas Gerais e candidato ao Senado Aécio Neves


O ex-governador de Minas Gerais e candidato ao Senado Aécio Neves afirmou neste domingo (27) que o governismo no país deve respeitar as candidaturas de oposição.
O tucano comentava declaração feita no dia anterior pelo vice-presidente da República, José Alencar (PRB), que afirmou estar com “pena” dos adversários em razão da crise aberta na candidatura de José Serra (PSDB) ao Planalto em torno da indicação do vice da chapa.
“Tenho enorme respeito pelo vice-presidente José Alencar e até pelos nossos adversários. É preciso ter respeito também pelas candidaturas da oposição. Uma eleição é sempre muito dura, seja nacional ou estadual”, disse Aécio, durante convenção do PSDB mineiro em Belo Horizonte.
Aécio afirmou ainda que “uma eleição ainda tão incerta como essa [presidencial] deveria pelo menos sugerir um pouco mais de cautela”. “Vamos disputar de forma altiva essa eleição e tenho ainda muita confiança de que o governador José Serra possa ser vitorioso”, disse.
O partido em Minas homologou a chapa encabeçada pelo governador Antonio Anastasia (PSDB), que disputa a reeleição, o ex-governador Aécio Neves e o ex-presidente Itamar Franco (PPS) para o Senado.
Em entrevistas e em discurso na convenção, Aécio procurou caracterizar a candidatura do principal adversário, o senador Hélio Costa (PMDB), como fruto de interesses alheios ao estado - referência à atuação do PT nacional pela aliança com Costa e a consequente retirada de candidatura própria em Minas.


“Essas alianças feitas à força, por imposição, acabam tendo dificuldade muito grande de se traduzir em votos nas bases”, disse o ex-governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um crítico, comente aqui sua opnião. Eu responderei assim que possível.

VIDEO AMADOR DE JERUSALÉM

Faço das minhas, as palavras dele.

Eu descobri em mim mesmo desejos os quais nada nesta terra podem satisfazer, a única explicação lógica é que eu fui feito para um outro mundo. C. S. Lewis

REFLEXÃO

Levar uma vida cristã significa ter os comportamentos aprovados pelo grupo religioso a que pertencemos?