AULAS DE GÊNESIS ATÉ CANTARES DE SALOMÃO POSTADAS ABAIXO

IV CIENTE AGORA NO CENTRO DE CONVENÇÕES HOTEL PRESIDENTE, INSCREVA-SE: 34-8855-6892

terça-feira, 13 de julho de 2010

Esta é minha recomendação de leitura do mês!


Este livro têm me ensinado que ainda a esperança para nós cristão dentro de nossas instituições. Parecido com "Alma Sobrevivente Sou cristão, apesar da Igreja" de Philip Yancey desvenda os caminhos não tradicionais nos quais a graça e a misericórdia de Deus seguem, resgatando o Evangelho puro e simples para o qual o Senhor quer que nos convertamos; consegue revelar, com autoridade, as mazelas da Igreja, ao mesmo tempo em que declara, veementemente, sua relevância e necessidade para a sociedade. Jake Colsen está diante de uma indagação: como é possível ser cristão há tanto tempo e, ainda assim, se sentir tão vazio? Fato este que acontece com grande parcela de menbros de igrejas cristãs mundo a fora. Em uma praça vendo uma multidão batendo boca, Jake depara com João, um homem que fala de Jesus como se o tivesse conhecido e que percebe a realidade de uma forma que desafia a visão tradicional de religião. Jão vive Cristo enquanto até então Jake só o via de maneira distante de sua realidade. Com a ajuda do novo amigo, Jake irá reavaliar os conceitos e crenças que norteavam seu caminho. Levar uma vida cristã significa ter os comportamentos aprovados pelo grupo religioso a que pertencemos?

Um comentário:

  1. Boa tarde Marcelo Marques e obrigada por seguir o Politica...La as palavras nem sempre sao amenas com aqueles infames que transformaram nosso pais num quase caos vermelho. A intencao e tentar acordar aqueles que estao inertes e sem reacao. Gostei de sua pagina e virei visita-lo sempre que for possivel. Abracos, Tereza

    ResponderExcluir

Seja um crítico, comente aqui sua opnião. Eu responderei assim que possível.

VIDEO AMADOR DE JERUSALÉM

Faço das minhas, as palavras dele.

Eu descobri em mim mesmo desejos os quais nada nesta terra podem satisfazer, a única explicação lógica é que eu fui feito para um outro mundo. C. S. Lewis

REFLEXÃO

Levar uma vida cristã significa ter os comportamentos aprovados pelo grupo religioso a que pertencemos?