AULAS DE GÊNESIS ATÉ CANTARES DE SALOMÃO POSTADAS ABAIXO

IV CIENTE AGORA NO CENTRO DE CONVENÇÕES HOTEL PRESIDENTE, INSCREVA-SE: 34-8855-6892

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Seis anos de Casado dia 24/07/2010

Como braços que se abraçam me envolvo no amor de minha esposa
Como belas pétalas de flores é sua face minha amada
Como leve brisa da manhã são suas palavras minha amiga
Como o seguro lugar protegido é sua presença minha linda
Como o melhor sabor do vinho é os teus beijos minha companheira
Como rosas espalhadas no caminho dos noivos é teu olhar minha Andreia

Ao te conhecer eu me conheci
Ao te entender me entendi
Ao te amar me amei
Ao te sorrir, fui, sou e serei feliz

Estamos completando seis anos juntos espero mais, muito mais amar-te

Tu és amiga que nunca me abandonou
Tu és minha segurança e não me deixou

Nossa família é linda e amável
Que nosso amor seja sempre assim durável

Que você seja tão feliz quanto eu sou por este amor
Que em todos os momentos difíceis, brote a esperança
Que Deus nos guarde
Que os sonhos nos alcancem
Que a amizade entre no dois seja eterna
Que para traz fique toda dor

E que nunca nos falte motivos para o amor

Eu te amo Andreia Rocha Marques
Parabéns por seis anos ao meu lado

De Marcelo Marques

Um comentário:

  1. Kuchi Jewels is a project of Gem & Gems which is a leading exporter since 2005 to onwards in all over the world. Our company has experienced, mama necklace usa , bond touch wholesale france , educated and motivated staff. Our main goal is to meet the international standard B2C and B2B export target with competitive prices and high quality products.

    ResponderExcluir

Seja um crítico, comente aqui sua opnião. Eu responderei assim que possível.

VIDEO AMADOR DE JERUSALÉM

Faço das minhas, as palavras dele.

Eu descobri em mim mesmo desejos os quais nada nesta terra podem satisfazer, a única explicação lógica é que eu fui feito para um outro mundo. C. S. Lewis

REFLEXÃO

Levar uma vida cristã significa ter os comportamentos aprovados pelo grupo religioso a que pertencemos?