AULAS DE GÊNESIS ATÉ CANTARES DE SALOMÃO POSTADAS ABAIXO

IV CIENTE AGORA NO CENTRO DE CONVENÇÕES HOTEL PRESIDENTE, INSCREVA-SE: 34-8855-6892

terça-feira, 13 de julho de 2010

Serra e Gideões Missionários


O Ministério Público Eleitoral (MPE) protocolou neste fim de semana no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) novo pedido de multa ao candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, e aos religiosos Cesino Bernardino, Reuel Bernardino e José Lima Damasceno por supostamente antecipar campanha.


A propaganda irregular teria sido feita no dia 1º de maio, em Camboriú (SC), durante o 28º Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários. De acordo com o MPE, pastores do grupo religioso teriam se referido a Serra como próximo presidente da República.
O MPE pede multa máxima de R$ 25 mil a todos os envolvidos. Seguno a vice-procuradora-geral eleitoral, Sandra Cureau, o candidato tucano teria exposto a ao política em evento aberto, que teria contado com teles espalhados pela cidade e um público estimado em 180 mil pessoas.
Na ação, que será analisada pelo ministro do TSE Joelson Dias, o MPE afirma ainda que a propaganda irregular se caracteriza pela "induvidosa intenção de revelar ao eleitorado o cargo político que se almeja". Por lei, a propaganda eleitoral está liberada desde 6 de julho.

Um comentário:

  1. ELES VÃO A IGREJA....
    Sobem no púlpito e exaltam, adoram a si mesmo ''...homens amantes de si mesmos tem aparência de piedade, mas negam a eficácia dela,destes afasta-te.''(2 Tim3)
    Quem vota neles nada mais é, que cúmplices,e justificam no voto a semelhança com eles.Pessoas votam em certos políticos por que de alguma forma foram favorecidos individualmente, mas e o próximo como está?Se até os candidatos cristãos estão corrompidos, em quem votar?Em pessoas que temem a DEUS, e que estejam limpos.Pois nem os ROUBADORES nem os MENTIROSOS entrarão no REINO DE DEUS.(Icor. 6:9)
    Quando a palavra diz 'feliz a nação cujo DEUS é o SENHOR',é a partir de nós.Como vamos eleger um criminoso e querer depois que ele seja um bom governante.Como e porque homens conhecedores da palavra que deveriam apascentar suas ovelhas-as levam ao engano aceitando dinheiro ilícito, permitindo que o altar SANTO seja usado não pra ADORAR E AXALTAR a DEUS, mas para exaltar e promover um homem em seus desejos pessoais.
    Infelizmente esse mal alcançou várias igrejas cristãs,precisamos orar pela igreja, orar pela nossa nação.
    QUEM ESTÁ SUJO,SUJE SE AINDA,E QUEM É JUSTO, FAÇA JUSTIÇA AINDA..(AP. 22:11)
    Amados irmãos, nessa eleição não se iluda com políticos se dizendo ''crentes'' e até ''pastores'' pra ganhar seu voto, pois são apenas...
    LOBO EM PELE DE CORDEIRO

    ResponderExcluir

Seja um crítico, comente aqui sua opnião. Eu responderei assim que possível.

VIDEO AMADOR DE JERUSALÉM

Faço das minhas, as palavras dele.

Eu descobri em mim mesmo desejos os quais nada nesta terra podem satisfazer, a única explicação lógica é que eu fui feito para um outro mundo. C. S. Lewis

REFLEXÃO

Levar uma vida cristã significa ter os comportamentos aprovados pelo grupo religioso a que pertencemos?